Com eles, Outros Papos, Primeira vez, Testamos (e Aprovamos?), Viagens, Viagens & saidinhas

Manhê! Olha eu no Portal Viagens com Filhos!!!

Gente, que eu não estou me a-guen-tan-do de felicidade!

Sabe quando você quer muito, muito uma coisa e daí, um dia, você acorda de manhã e ela está ali, na sua frente, sem você menos esperar, feito uma caixa de presente deixada no pé da sua cama?

Pois comigo foi assim: eu já paquerava o selinho do portal Viagens com Filhos em outros blogs mas nunca havia ido atrás de verdade para saber como conseguí-lo, porque achava que seria muita areia para o meu caminhãozinho, imagina. Até que um dia eu criei coragem e o solicitei. E não é que eu consegui?! Acordei um dia de manhã, abri minha caixa de e-mail e o presente estava lá!

Lindo da mãe! Sempre que você ver este selinho em um blog, saiba que ele também faz parte da família Viagens com Filhos.

Ah, que felicidade!

O portal é novo, abriu agora, em outubro deste ano, mas a ideia por trás dele já tem história: tudo começou com um grupo de pais blogueiros num grupo secreto no Facebook, para a troca de experiências, informações, aquela coisa. O negócio foi crescendo, mais blogs entraram na roda, encontros físicos foram acontecendo até a ideia da abertura do portal. Hoje, ele conta com mais de 50 blogs participantes, fazendo-se uma ferramenta de consulta indispensável para papais e mamães que adoram viajar com seus filhos e precisam de informações acuradas, vindas de pessoas na mesma situação.

Eu ainda não postei nada mas já estou me preparando! Vão lá dar uma sapeada no portal e me digam se não tenho mesmo motivo em estar tão feliz por parte parte desta turma!

Obrigada, Viagens com Filhos! Prometo (espero) não decepcioná-los! 😉

 

#viagenscomfilhos #aeop #aliciaeoutrospapos #facoparte

 

 

 

 

2 Comments

  1. Muito legal esses blog a respeito de viagens com os nossos pimpolhos❤️….informação ,melhores ideias p se preparar dependendo o destino da viajem👍🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    1. Alessandra Cayley

      Obrigada, Ana Paula! Ajuda bastante saber que gente como a gente foi lá e testou, né? Um abração!

Leave a Reply

Required fields are marked*